quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Voltei :)

Boa noite!

Começo por explicar o motivo da minha ausência prolongada... tudo começou com um vírus que que por aí andava a afectar blogues, e o meu não foi excepção, como não conseguia livrar-me do dito cujo fui deixando de colocar mensagens, entretanto surgiram outras prioridades e deixei o blogue de lado. Embora agora não tenha tanta disponibilidade resolvi regressar muito por "culpa" da Mariana Teixeira que me adicionou a um grupo no facebook de "Dúvidas culinárias e pedidos de receitas" e a vontade de partilhar um pouco do meu tempo com pessoas tão atenciosas falou mais alto. Portanto, estou de volta e espero que se sintam bem aqui, na minha modesta cozinha que está de porta aberta para vos receber :)


4 comentários:

  1. Olá, Lilia!Seja bem vinda!Agora ficamos à espera dos teus maravilhosos cozinhados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ESSES VIRUS SÃO UNS DESGRAÇADOS, BEM VINDA.
    BJS

    ResponderEliminar